10 sugestões de presentes para o Dia dos Pais

Tempo de leitura: 3 minutos

Dia dos pais – aquela data que rola todo ano para você lembrar ao seu pai o quanto ele é especial! Se você quer fazer algo diferente para ele este ano e está buscando por inspiração veio ao lugar certo. Fuja dos presentes clichês– o seu pai merece, vai!

Confira 10 dicas que separamos para ajudar você a acertar no presente no Dia dos Pais.

TECNOLOGIA

1.Celular abre e fecha dois chips YC 130 – DL

Com teclas grandes, lanterna e o botão SOS, este celular DL é outra opção boa para os pais que não tem muita familiaridade com tecnologia. É um celular com flip, do tipo “abre e fecha”. Isso ajuda, por exemplo, a evitar que ligações acidentais sejam feitas quando o aparelho estiver no bolso. Além disso, assim é mais fácil atender às ligações, já que não é preciso apertar nenhum botão.

2. Celular Samsung GALAXY J2 Prime 8GB com TV

A tela 5.0 polegadas, processador QuadCore 1.4GHz 32 bits e 1,5GB de memória RAM que permitem desempenho superior na hora de abrir e gerenciar aplicativos, jogos, músicas, etc. A câmera de 8MP na traseira e 5MP na frontal, ambas com flash LED ideal para quem não abre mão de uma boa foto.

PEQUENOS REPAROS

3. Jogo de ferramentas com 4 peças – Pequenos reparos

1 Estilete 18mm 1 alicate universal aço carbono 6.1/2″ 1 chave de fenda aço carbono 1/8″ x 1 trena 2m

Problemas em casa sempre aparecem e para realizar essas pequenas manutenções é preciso contar com um conjunto de ferramentas que ofereça agilidade na hora de resolver. 

O modelo é composto por 1 Estilete 18mm, 1 alicate universal aço carbono 6.1/2″, 1 chave de fenda aço carbono 1/8″ x, 1 trena 2m.

4. Jogo de Ferramentas 04 Peças com nível plástico 9″

O jogo de ferramentas é composto por 1 nível plástico 9″, 1 Chave de fenda aço carbono 1/8″ x 3″, 1 Chave philips aço carbono 1/8″ x 3″, 1 Trena 3 M.

HOME OFFICE

5. Fone de Ouvido DL – FN004 Branco – Citysound

Design arrojado com fones dobráveis e de fácil transporte. Confortável, reduz ruídos, pode ser conectado a mp3/mp4 players, celulares, tablets, computadores, notebooks etc.

6. Fone Gaming Head Ser Heron – 7.1 SURROUND

A construção robusta e as almofadas macias garantem o máximo em conforto para que você vá até o fim nas longas maratonas das sessões de jogos.

Indicado para os pais que são jogadores. Permite ouvir cada detalhe e a posição dos seus inimigos com áudio de alto desempenho 7.1 surround do Head set Gaming HERON.

7. Fone de ouvido Young Hero com microfone

Apresenta som Hi-Fi estéreo para melhor qualidade de som, auriculares ajustáveis para maior conforto, controle de volume e microfone integrado ao cabo para garantir a sua praticidade. Compatível com iPhone, iPod, celulares, notebooks, PCs entre outros. Bloqueia os sons indesejáveis nos ambientes barulhentos.

8. Monitor LED 19,5″ LG 20M37AA

O Monitor LED LG apresenta uma tela de 19,5″, em um painel LED LCD em uma resolução de 1366×768. Ele conta com a função Dual Smart Solution trazendo mais facilidade e agilidade para realizar tarefas, e a função Super Energy Saving proporcionando maior economia de energia. Adicional ao painel LED, ainda conta com tecnologias Flicker Safe, Reader Mode, tudo pensado na saúde visual do usuário.

9. Suporte para TV LCD/PLASMA/LED UNIVERSAL DE 10” A 100”

Suporte para Televisores e Monitores de LCD, Plasma e LED Universal. Compatível com tvs de 10” a 100”. Suporta até 50kg. Desliza para as laterais aproximadamente 5 cm.

10.  Filtro de linha com 6 Tomadas padrão novo

Filtro de Linha com 6 Tomadas no padrão novo. Possui um fusível protetor. Seu cabo é de aproximadamente 1 Metro. Bivolt 

Espero que goste dessa seleção de presentes. Se você ficou com alguma dúvida é só deixar seu comentário que responderemos com maior prazer.

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *