Treinamento Ilumi no Instituto da Construção

Tempo de leitura: 1 minuto

A equipe da Madareli Comércio e Distribuição em parceria com o Instituto da Construção em Varginha, apresentou para os alunos dos cursos de Eletricista, Pedreiro e Mestre de obras um treinamento sobre os produtos da Ilumi Materiais Elétricos que há 20 anos atua neste segmento.
A consultora de vendas da Ilumi, Ruti Sato, apresentou lançamentos da Ilumi, e também as linhas de produtos Ilumi Lev, Slim, Safira, Pratika, entre outros, como os sistema de tomadas monobloco que facilita a instalação de 2 ou 3 pontos de tomada em uma caixa, não necessitando de jampeamento, o que economiza tempo e material em sua obra. E o sistema de tomadas com micro disjuntores, que protegem os equipamentos eletrônicos contra curtos, picos de tensão, sobrecarga, etc.
Outro produto de destaque, foi as canaletas que são muito flexíveis com um sistema de encaixe da tampa mais resistente. Falou sobre as vantagens e praticidade da linha de Pinos e Adaptadores, dos quadros de distribuição e das caixas de sobrepor, que além da qualidade, tem um belo design.

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

1 comentário

  1. Ruti Sato

    Esse evento é apenas o início de uma longa parceria entre a Madareli e Ilumi.

    Agradecemos a oportunidade em demonstrar os nossos produtos para os alunos do Instituto da Construção, permitindo conhecimento e estreitamento na relação B2C.

    Cordialmente,
    Ruti Sato
    http://www.ilumi.com.br

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *