Tempo de leitura: 1 minuto
DIA DAS CRIANÇAS SOLIDÁRIO
Grupo arrecada doces para distribuir às crianças no dia 12 de outubro.Grupo arrecada doces para distribuir às crianças no dia 12 de outubro.
A Madareli Comércio e Distribuição, juntamente com o Motoclub Águias de Cristo, firmou parceria com a Campanha Dia das Crianças Solidário. Este projeto visa arrecadar balas, doces e pirulitos, para posteriormente serem distribuídos saquinhos surpresas para as crianças no dia 12 de outubro, Dia Das Crianças. O intuito desta ação é levar um dia doce para aos pequenos, não somente com a distribuição de guloseimas, mas sim, com uma palavra amiga e um abraço forte.
A comunidade pode contribuir para este dia especial. As doações de balas, doces e pirulitos, podem ser entregues aos postos de coletas até o dia 8 de outubro.
Segue os estabelecimentos e endereços de coleta:
– 7 Car Auto Center – Avenida Manoel Vida, n° 772, Bairro: Imaculada Conceição – Varginha/MG.
– Madareli Comércio e Distribuição – Rua Bernhard Johnson Junior, n° 100, Bairro: Santa Terezinha – Varginha/MG.
– Rolassul Auto Peças – Avenida Minas Gerais, n° 805, Bairro: Rezende – Varginha/MG.
– SOS Varginha – (35) 999861934.
– Jadlog – Empresa de Entregas – Rua Joaquim de Oliveira, n° 868, Bairro: Jd. Ribeiro – Varginha/MG.
– Dismar Troca de Óleo – Rua Joaquim Paraguai, n° 2, Bairro: Vila Isabel – Varginha/MG
-Younique Travelling – Rua Tiradentes, n° 130, Bairro: Centro – Varginha/MG.
Toda Contribuição é importante. Participe!
Neste mês das crianças, chamamos sua atenção para dados preocupantes:
Segundo o levantamento da Fundação Abrinq, cerca de 40,2% das crianças entre 0 à 14 anos vivem em situação de pobreza. Aproximadamente de 4 milhões de crianças moram em favelas e 17,5% das adolescentes foram mães antes dos 19 anos. Esta pesquisa também revela que 18,4% dos homicídios cometidos no Brasil em 2016 vitimaram menores de 19 anos, quase sempre assassinados pelo uso de armas de fogo.
Precisamos olhar pelas crianças, as instruindo para que possam ser melhores cidadãos no futuro, os isentando-os da violência e morte.
Texto: Andreza Tavares