A Madareli firma parceria com o CRA-MG

Tempo de leitura: 1 minuto

NOVOS HORIZONTES

A Madareli Comércio e Distribuição firma parceria com o Conselho Regional de Administração – CRA-MG.

            A parceria foi realizada no mês de setembro. O Conselho Regional de Administração – CRA é o órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador. É uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira. O Conselho não recebe nenhuma subvenção do Governo Federal, sendo mantida pela anuidade paga pelos profissionais inscritos.

            Neste sentido, os Administradores que possui o CRA ativo, podem comprar na loja física ou virtual da Madareli, obtendo 10% de desconto sobre os produtos adquiridos. Esta parceria firma o objetivo de proporcionar aos profissionais as melhores condições de compra no mercado, mediante toda linha de produtos da construção civil nas áreas de elétrica, hidráulica e meio ambiente.

            Daniel Caetano, CEO/Founder da Madareli Comércio e Distribuição, relata o motivo de concretizar esta parceria:

“Como tenho o CRA, percebi que todas as parcerias eram em Belo Horizonte e o Sul de Minas tinha poucas opções. Esta parceria beneficiará os administradores ativos do Sul de Minas, dando a eles o benefício de usufruir dos descontos oferecidos pelo CRA, se estendendo a toda Minas Gerais, através da nossa loja virtual.”

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *