Madareli comemora seu 3º aniversário de loja física

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

A 7 anos no mercado a Madareli atua no e-commerce como Distribuição de produtos diversos para todo país.

Visando contribuir com o meio ambiente, a Madareli é pioneira no desenvolvimento e fabricação de Separadores de Água e Óleo. Um produto com patente requerida, voltado para empresas com atividades que contenham risco de contaminação do solo com óleo e/ou seus derivados.
Após alguns anos atuando no comércio eletrônico a Madareli inaugurou sua primeira loja física que neste mês completa 3 anos atuando no ramo de materiais de construção e artigos para casa, trabalhamos com um mix de produtos nas áreas de hidráulica, elétrica, meio ambiente, ferramentas, entre outros artigos voltados para a construção civil.

Estamos comemorando nosso 3º Aniversário e sua presença é muito importante para nós.

Contamos com a sua presença, nos dias 4 e 5 de dezembro.
Venha comemorar conosco!

Sobre marketing

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *