Madareli inaugura sua primeira loja física

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Abrimos nossas portas! Após 5 anos no comércio eletrônico a Madareli inaugura sua primeira loja para atendimento ao público.

Referência no segmento comercializando produtos da linha Ambiental, tais como Caixa Separadora de Água e Óleo – SAO, Biodigestores, Fossas Sépticas, entre outros produtos da linha de construção civil, automotiva, ferramentas, papelaria, eletrônicos, cuidados pessoais e produtos de decoração e utilidade para a casa. Trabalhando principalmente com Marketplaces, a Madareli vende seus produtos nas principais lojas de e-commerce do varejo brasileiro, como: Americanas.com, Submarino, Shoptime, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Walmart, Magazine Luiza, Buscapé, Mercado Livre e mais recente a Amazon.com uma das maiores do segmento no mundo todo.

Após 5 anos de dedicação no e-commerce, a Madareli.com.br abre sua primeira loja física, para atender de maneira direta clientes de Varginha e toda região.

Estamos de portas abertas esperando sua visita!

Nosso endereço é Rua Bernard Johnson Júnior, 100 – Santa Terezinha – Varginha – MG

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *