Conheça a Bancada para Lavagem de Peças com Separação de Óleo Madareli

Tempo de leitura: 2 minutos

Bancada para Lavagem de Peças com Caixa Separadora de Água e Óleo 3 módulos – Madareli

Esta bancada foi desenvolvida para atender a empresas que precisam lavar peças contaminadas com óleo. Este modelo acompanha uma Caixa Separadora de Água e Óleo 1000 litros/hora completa. A Bancada para lavagem de peças é feita toda em aço, além disso é totalmente desmontável, o que pode otimizar seu espaço dentro da oficina.

Finalidade 

Fazer a lavagem de peças sujas com óleo, onde toda água ao sair da bancada passa pela caixa separadora de água e óleo. A água vai para o esgoto e todo o óleo que for separado no processo fica armazenado no terceiro módulo para depois ser enviado para reciclagem, este óleo é retirado com a bomba de sucção que acompanha o sistema.

Com este sistema de bancada para lavagem de peças com separação de água e óleo você não vai ter problemas com a água que vai para rede de esgoto ou mananciais e sua empresa vai ficar dentro das normas que os órgãos ambientais exigem evitando MULTAS e INTERDIÇÃO DO ESTABELECIMENTO.

Esta Bancada para lavagem de peças é prática, compacta e de fácil instalação.
Produto ecologicamente correto, e está de acordo com as normas do CONAMA 357 e 430.

A Bancada para lavagem de peças tem um tamanho compacto, sendo 144 cm de comprimento, 69 profundidade e 94cm de altura. A cuba para lavagem de peças tem 91cm x 60cm, e a área para escorrer o excesso de água mede 41cm x 60cm.

Não tenha problemas com a Fiscalização

Para não ter problemas com a fiscalização, sua bancada de lavagem de peças precisa estar de acordo com as normas ambientais e possuir toda a documentação exigida pelos órgãos ambientais.

– Nota fiscal (ST cobrada de acordo com a tributação de cada estado.)
– ART-CREA
– Planta Baixa
– Laudo de Análise de Água
– Laudo de Análise das Placas Coalescente 
– Relatório Técnico com Aprovação do Eng. Ambiental CRQ Nº 04441958 4º Região

 

Tire suas duvidas com um dos nossos consultores!

Entre em contato pelo site www.madareli.com.br ou pelo Whatsapp clicando aqui

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *