Palestra Madareli no Instituto da Construção em Varginha

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

No último sábado, dia 10, a equipe da Madareli Comércio e Distribuição apresentou uma palestra para os alunos dos cursos direcionados a construção civil do Instituto da Construção em Varginha, onde demonstraram diversos produtos da linha ambiental – Dosador Clorador, Biodigestores, Separadora de Água e Óleo, e, produtos da linha construção civil – Caixas de Passagem, Caixas de Gordura e Estribos Plásticos para armação de ferragens.

Foi apresentado o novo modelo da Caixa Separadora de Água e Óleo Madareli, mais resistente e com uma vazão de 1200 litros/hora, que pode ser usada em diversos tipos de estabelecimentos que trabalham com resíduos oleosos, como oficinas mecânicas, bicicletarias, lava-jatos, postos de combustíveis, entre outros. Foi também apresentado o inovador estribo de plástico para armação de ferragens, prático e econômico, reduzindo em até 40% no tempo de montagem e em até 30% no custo.

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *