Palpite Premiado Copa da Rússia – Madareli

Tempo de leitura: 1 minuto

A Copa do Mundo na Rússia está chegando!

Sua torcida vai valer a pena aqui na Madareli, estamos com uma promoção muito legal no Facebook, clique aqui e participe do Palpite Premiado do primeiro jogo do Brasil na copa, e concorra a vários brindes especiais.

Você da seu palpite para o jogo, torce para o jogo finalizar com o seu resultado, sendo o único você ganha o prêmio sozinho, caso tenha mais de um resultado igual será feito um sorteio com os resultados vencedores. 

A cada jogo do Brasil terá uma nova publicação para recebermos o palpite da torcida, então curta a nossa página no Facebook: fb.com/madareli/.

 

Regulamento

Para participar do sorteio basta comentar no Facebook com o seu palpite para os jogos do Brasil na Copa 2018, em seguida compartilhe e curta a publicação na qual deu o seu palpite.

Se o seu palpite for o único com o resultado correto você ganha sozinho, se mais de uma pessoa der o palpite vencedor, vocês participarão do sorteio que será realizado no dia seguinte ao jogo do Brasil e será postado um vídeo com o sorteio.

 

Para validar sua participação, basta seguir os passos abaixo:

1º –  Comente com o seu palpite para o resultado do jogo.

2º – Curta a publicação e a página

3º – Compartilhe com seus amigos

 

O Prêmio: Será 1 fone de ouvido por jogo do Brasil.

Retirada do Brinde: O seu brinde estará disponível em nossa loja, no endereço: Rua Bernhard Johnson Jr., 100 – Santa Teresinha – Varginha – MG.

 

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *