Doação de comedouro e bebedouro automático para cães e gatos

Tempo de leitura: 1 minuto

No início do mês a Madareli doou e fez a instalação de um kit Comedouro e Bebedouro automático para os cães e gatos, a ser utilizado por dois cães que vivem em um posto de combustíveis em Varginha. Os cães que vivem ali estão sendo muito bem tratados pelos funcionários do posto, eles têm até uma casinha de madeira para protegê-los do frio e agora contam também com Kit Comedouro e Bebedouro automáticos produzidos pela Madareli.

O bebedouro da Madareli possui uma vela para filtrar a água, a deixando limpa para o consumo dos animais, e o comedouro possui um reservatório que recarrega o alimentador de forma automática à medida que o animal consome, a ração volta para o nível. Outra vantagem destes produtos é que eles são fixos e suspenso, o que facilita a higienização do chão e evita que o animal brinque com os recipientes.

Os comedouros e bebedouros estão à venda nas maiores lojas do varejo nacional, e você que está em Varginha pode adquirir pelo nosso site www.madareli.com.br ou pela nossa loja que fica na Rua Bernhard Johnson Júnior, 100 no bairro Santa Terezinha.

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *