Qualidade de vida que você merece

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Você já ouviu falar do Biodigestor? Pois é, qualidade de vida atrelado a cuidados com o meio ambiente cercam uma palavrinha que parece ter aparecido ontem no vocabulário de muitas pessoas!

Biodigestor é uma miniestação de tratamento de esgoto residencial, fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD), 100% impermeável, que possui um exclusivo sistema de extração do lodo, dispensando definitivamente o uso do caminhão limpa fossa.

Ótimo para tratamento de efluentes sanitários em residências, chácaras, sítios, fazendas e escritórios. Além de garantir de forma eficiente o tratamento do esgoto doméstico, o sistema não polui o meio ambiente, cuida da higiene, da saúde e é econômico.

Ele conta com sistema Auto limpável  O Biodigestor possui um sistema de tratamento de água mais eficiente que em uma fossa convencional, pois só ele trata o esgoto e descarta o efluente sem impactar no meio ambiente.

A Instalação do equipamento é simples por ser um produto  leve, facilitando manuseio e instalação.

Manutenção simples, econômica e rápida que dispensa caminhão limpa fossa e tem a facilidade de retirar o lodo sem contaminação e mau cheiro, abrindo apenas um registro. É simples, rápido, fácil e eficiente.

Quer entender um pouco qual o tamanho ideal para você? Olha só essa tabela que vai facilitar pra você investir no produto certo:

Bom não é mesmo? É a tecnologia desenvolvendo ao alcance de todos com preços e formas de pagamentos que cabem no seu bolso. Mas lembre-se, qualidade e boas condições de financiamento você só encontra com a Madareli, que se preocupa com o seu bem estar!

Click aqui e veja mais fotos do produto e como adquirir um agora mesmo!

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *