Madareli apresenta produtos inovadores da construção civil para os alunos do Instituto da Construção

Tempo de leitura: 1 minuto

No último sábado, dia 17, a equipe da Madareli Comércio e Distribuição apresentou uma palestra para os alunos dos cursos direcionados a construção civil do Instituto da Construção em Varginha, sobre os produtos de fabricação própria, dentre outros que representa, contando com a presença do nosso parceiro: Ilumi Materiais Elétricos.

Falamos sobre a nossa Caixa Separadora de Água e Óleo Madareli (SAO), uma das mais vendidas do Brasil e presente em todas as regiões. A Separadora de Água e Óleo é um item obrigatório em determinados segmentos como, oficinas mecânicas, lava-jatos, postos de combustíveis, indústrias, entre outras que trabalham com produtos oleosos, para que esse óleo não seja jogado diretamente na rede de esgoto a SAO faz essa separação e possibilita o descarte do óleo de forma correta para a reciclagem. Também falamos do dosador clorador que é utilizado para desinfecção de águas, poços e minas que apresentem ausência de turvação e/ou turbidez.

Outro item que é revolucionário e facilitador nas obras é o nosso EstriboPlas, que são estribos plásticos com o método de encaixe que facilita a montagem de ferragens para pilares e colunas, um item que ajuda a reduzir em até 40% o tempo de montagem e com uma economia que pode chegar a 30%.

Além destes, falamos também dos produtos das marcas que representamos como a Roma, com as caixas de passagem, os tampões para caixas passagem e inspeção, e as grelhas e calhas que são fabricados em polipropileno de alta densidade; a TAF, com as caixas de passagem com válvula de retenção que evita a entrada de insetos e animais peçonhentos, os tubos de proteção para as barras de aterramento, e as caixas de passagem elétrica e quadros de distribuição.

E a Ilumi, marcou presença apresentando suas linhas de tomadas e interruptores, como Safira, LEV, Slim entre outros materiais e acessórios para instalação elétrica.

Confira as fotos

 

Sobre Madareli Comércio e Distribuição

Há 05 anos no mercado a Madareli atua no segmento e-commerce oferecendo produtos para preservação do meio ambiente, construção civil, eletro eletrônico, decoração e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *